Prêmio “Porque eu mereço ganhar uma transformação?”

Dia 19 de dezembro, segunda-feira, fomos acompanhar o dia de transformação de beleza de Rita de Cássia, Kelli Rodrigues e Amanda Coelho. Elas participaram da promoção que a Tricofil realizou em Porto Alegre/RS, com a parceria da rádio Cidade e do De Blog Salto Alto na Cidade, comandado pela Juju Massena, que também esteve presente para prestigiar esse momento especial das meninas.

Para ganhar a transformação e um kit de nutrição com a Linha Hair Nutrition da Tricofil, as meninas tiveram de responder a frase – “Porque eu mereço ganhar uma transformação?” – Dentre as muitas frases recebidas pela locutora da rádio, as 4 escolhidas foram:

“Passei por um momento decisivo em minha vida, e hoje sou uma nova mulher.  Minha vida tomou um rumo bem diferente do que esperava, por isso preciso MUITO mudar minha aparência para que minha mudança seja completa, para que meu EU exterior esteja em harmonia com o meu interior.” - Rita de Cássia

“Porque só eu sei o quanto eu sofro com o meu cabelo no dia a dia, o quanto falam mal dele. E acho que mereço não sofrer mais, e nem ouvir as pessoas falando mal dele, seria um sonho.” - Amanda Coelho

“Mereço porque, sou mãe de duas meninas de 4 e 3 anos, solteira aos 26 anos (vou fazer 26 de novembro) e sempre sonhei em me transformar em loira, mas tudo que tenho é só para as minhas filhas eu fico só no sonho…” - Kelli Rodrigues

“Eu mereço ganhar uma transformação porque tenho 31 anos e nunca tive o privilégio de entrar em um salão e fazer o que eu mais queria, que é fazer uma progressiva. Pra mim essa transformação iria me ajudar a me achar mais bonita e ajudaria na minha auto-estima.” - Cássia Portz

Pois bem, elas apostaram na sorte e em suas frases, e receberam a tão sonhada transformação que foi realizada na Estética Ilumité, em Canoas/RS.

Super bem recebidas as meninas foram atendidas por profissionais qualificadíssimos.

Vejam o resultado

Essa é a Kelli antes da transformação. Ela optou por uma escova progressiva e um corte moderno para seus cabelos. E recebeu várias dicas do Tiago Dalmina, cabeleireiro excelente profissional, que realizou o seu sonho de mudar o visual. Ela realmente se transformou!

Aqui é a Rita de Cássia, que estava super chateada com a tintura preta que ainda tinha em seu cabelo e queria muito mudar, dar uma clareada. Então a Meire Souza, cabeleireira nota 10 e super querida, sugeriu clarear aos poucos e fez umas mechas muito bonitas nas pontas e na extensão do fio, além de dar um repicado nas pontas e franja da Rita (que por sinal não queria mexer no corte) que deu um movimento super bacana. A Rita adorou e saiu com um sorriso largo do salão. E nós também adoramos!

E por fim, aqui temos a Amanda Coelho, que por motivos desconhecidos queria pintar o cabelo de preto, mas o Rafael Ramos, outro profissional de mão cheia, a convenceu de fazer uma coloração mais natural e uma hidratação nos cabelos dela que estavam um pouco ressecados.  Finalizando com um corte nas pontinhas ( já que a Amanda era outra louca de medo de cortar as “melenas”) mas que acabou ficando lindíssimo. Resultado, a Amanda não queria sair da frente do espelho. Com razão, pois ela ficou muito bonita.

Agora você está se perguntando: – Mas e a Cássia, onde está? – Nós não esquecemos da Cássia, porém ela mora em Capão da Canoa, litoral do RS, um pouco longe de Porto Alegre- Capital, e não pode comparecer no dia agendado. Por isso, a transformação dela vai acontecer após as festas de final de ano.

Bastidores

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nossos agradecimentos a Estética Ilumité e seus profissionais, a Juju Massena da rádio Cidade, as meninas que participaram da promoção e a toda a equipe da Tricofil envolvida direta e indiretamente nessa “transformação”.

Estética Ilumité – Rua Muck, 104 – Bairro Centro, Canoas – RS / Fone: (51) 3013-4974

Tags:, ,

Sobre Tricofil Cosmetics

Em 1966, Ossias Fridman dá início a transformação de um sonho em realidade. Num pequeno prédio de 100m² no bairro Menino Deus, em Porto Alegre, com algumas fórmulas trazidas da Alemanha, e vendendo diretamente a profissionais cabeleireiros começou a tomar forma a marca que em poucos anos seria conhecida como: Tricofil – O Melhor Xampu do Brasil. Hoje, após 44 anos, a Tricofil está presente nos melhores canais de vendas em todo o Brasil. Uma história de sonho, trabalho e sucesso.

Uma resposta para “Prêmio “Porque eu mereço ganhar uma transformação?””

  1. berenice pereira amorim diz :

    Eu mereço ganhar uma transformação porque sou uma dona de casa dedicada e deixei de cuidar de min por falta de condiçoes financeira estou tom auto estima baixa e preciso me levantar gostaria muito de ganhar essat transformaçao me ajudem.

Deixe uma resposta

